1) Qual o prazo de entrega e valor do frete? 2) Quais são as formas de pagamento? 3) O site é seguro? 4) Qual a procedência dos produtos? 5) Como posso acompanhar o meu pedido? 6) Posso trocar ou devolver um produto? 1) Qual o prazo de entrega e valor do frete? O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de destino e o prazo de entrega escolhido. Consulte o valor e prazo, digitando seu CEP no campo “Cálculo de Frete” no Carrinho de compras. IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento pela Instituição Financeira.
A OralFarma disponibiliza a seus clientes as seguintes opções de pagamento:
3) O site é seguro? O site é extremamente seguro! Na OralFarma, todas as operações são criptografadas com a mais alta tecnologia em segurança, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone "cadeado" no endereço do site. O número do seu cartão de crédito é transmitido, de forma criptografada, diretamente para a STONE, a operadora de crédito que processa e autoriza a compra. Nenhuma informação com relação ao cartão é arquivada em nossos sistemas. 4) Qual a procedência dos produtos? Os produtos comercializados pela OralFarma foram previamente selecionados pela equipe de consultores científicos. Somos revendedores autorizados de todas as marcas comercializadas no site, nacionais e estrangeiras oriundas de diversos países como Espanha, China, Bélgica, Estados Unidos e Suécia. Todos os produtos atendem a legislação vigente e estão devidamente licenciados perante a Anvisa. 5) Como posso acompanhar o meu pedido? Após a conclusão do pedido, você receberá um e-mail de confirmação com o número do seu pedido. Você pode, a qualquer momento, acompanhar o andamento do pedido, acessando a área restrita “Minha conta”. Para isso, clique em “Entrar” no canto direito do topo da página. Informe seus dados de acesso, enviados por e-mail no ato do seu cadastro. Clique em “Conectar-se". Após acessar, você visualizará os pedidos mais recentes e o andamento de cada um. 6) Posso trocar ou devolver um produto? Você tem 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para se manifestar quanto ao direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 15 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias. Para efetuar a troca ou devolução, entre em contato através do email atendimento@oralfarma.com.br. É fundamental informar o número do seu pedido, produto que se deseja trocar, motivo da troca / devolução e os principais telefones para contato. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. A OralFarma se reserva no direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:
|