Perguntas Frequentes | OralFarma
1) Qual o prazo de entrega e valor do frete?
2) Quais são as formas de pagamento?
3) O site é seguro?
4) Qual a procedência dos produtos?
5) Como posso acompanhar o meu pedido?
6) Posso trocar ou devolver um produto?


1) Qual o prazo de entrega e valor do frete?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de destino e o prazo de entrega escolhido.

Consulte o valor e prazo, digitando seu CEP no campo “Cálculo de Frete” no Carrinho de compras.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento pela Instituição Financeira.


2) Quais são as formas de pagamento?

A OralFarma disponibiliza a seus clientes as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard. 
    Parcelamos em até 6 vezes sem juros. Parcela mínima: R$ 90,00.
    O pagamento é autorizado no ato da compra e o pedido liberado imediatamente para entrega.
     
  • Depósito/Transferência Bancária. 
    Banco do Brasil.
    Agência: 3441-X.
    Conta Corrente: 17519-6.
    CNPJ: 20.974.639/0001-85.
    Razão Social: Oral Farma
     Comércio e Representação de Produtos de Higiene Oral LTDA ME.

    O comprovante da operação deverá ser enviado para o e-mail: vendas@oralfarma.com.br.
    O pedido somente será liberado após a compensação da operação pelo banco, podendo levar até 3 dias uteis.


3) O site é seguro?

O site é extremamente seguro!

Na OralFarma, todas as operações são criptografadas com a mais alta tecnologia em segurança, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

Verifique o ícone "cadeado" no endereço do site. O número do seu cartão de crédito é transmitido, de forma criptografada, diretamente para a STONE, a operadora de crédito que processa e autoriza a compra.

Nenhuma informação com relação ao cartão é arquivada em nossos sistemas.


4) Qual a procedência dos produtos?

Os produtos comercializados pela OralFarma foram previamente selecionados pela equipe de consultores científicos.

Somos revendedores autorizados de todas as marcas comercializadas no site, nacionais e estrangeiras oriundas de diversos países como Espanha, China, Bélgica, Estados Unidos e Suécia.

Todos os produtos atendem a legislação vigente e estão devidamente licenciados perante a Anvisa.


5) Como posso acompanhar o meu pedido?

Após a conclusão do pedido, você receberá um e-mail de confirmação com o número do seu pedido.
Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número de conhecimento dos Correios para rastrear a entrega no site dos Correios (www.correios.com.br)

Você pode, a qualquer momento, acompanhar o andamento do pedido, acessando a área restrita “Minha conta”.

Para isso, clique em “Entrar” no canto direito do topo da página. Informe seus dados de acesso, enviados por e-mail no ato do seu cadastro.

Clique em “Conectar-se".  Após acessar, você visualizará os pedidos mais recentes e o andamento de cada um.


6) Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para se manifestar quanto ao direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto.

Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 15 dias contados da data do recebimento.

Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias. Para efetuar a troca ou devolução, entre em contato através do email atendimento@oralfarma.com.br.

É fundamental informar o número do seu pedido, produto que se deseja trocar, motivo da troca / devolução e os principais telefones para contato.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A OralFarma se reserva no direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando: 

  • Não for constatado o defeito; 
  • Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria; 
  • Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.